Os Cinco Animais Mais Fortes do Planeta


Os Cinco Animais mais Fortes do Planeta

2 - Urso pardo

urso pardo

O urso pardo é um animal solitário consegue erguer mais de 500 kg, 0.8 vezes seu peso corporal.Durante o  inverno, o urso busca se abrigar em covas e cavernas para adentrar em letargia, que pode ter durabilidade de até 7 meses. Este animal vive de 25 a 30 anos, e a altura varia de 1,70 m a 2,50 m, e em torno de 3 m de pé.

3 - Águia

águia

A águia é a ave mais forte, habilitado a levantar algo 4 vezes maior que seu próprio corpo e peso. Possuem imensa acuidade visual, e também são carnívoras. O peso da águia varia até 6 kg, comprimento de até um metro, e envergadura de até 2 metros, sendo atingida velocidade de aproximadamente 100 km/h. 

5 - Tigre

tigre

O tigre é o maior felino selvagem do mundo, quando adulto um tigre pode chagar a altura de 70 – 120 cm, e sua expectativa de vida pode chegar até os 26 anos de idade se vivendo em cativeiro. É um dos animais mais velozes existentes chegando a 65 km/h e o peso de um tigre macho adulto chega a 310 kg e a fêmea 170 kg. O tigre é um dos maiores caçadores e predadores do mundo animal, possui membros poderosos e matam rapidamente suas presas, podendo fraturar um cranio humano apenas com uma patada.

4 - Gorila

goriila

Os gorilas são mamíferos primatas que podem medir a altura de 1,6 até 2 metros de altura, e peso de 250 kg (macho adulto), vivem aproximadamente de 35 à 40 anos. São extremamente fortes, podendo levantar mais de uma tonelada com os braços.

1 - Elefante africano

elefante africano

Os elefantes é o mamífero mais forte e animal terrestre mais forte do planeta, e um dos maiores e mais pesados. Os elefantes africanos podem pesar até 6 toneladas e eles conseguem conduzir até 9 toneladas, seu peso varia em aproximadamente 130 humanos adultos.